sábado, 15 de junho de 2013

Critica #03 - Lindos Background's


Oi ! Hoje vou criticar o blog Lindos Background's, já de cara eu amei, sabe porque? Porque o feat who é dá diva Taylor Swift haha.
O Lindo Background's, foi criado dia 18 de Fevereiro de 201. Kaline, Andreza e Everton são Donos; Júlia e Maiara, são SubDonas; e Clara,Cath e Ketruin fazem parte da Equipe. O feat who como eu já disse, é da perfeita Taylor Swift, layout está perfeito! Bom vamos começar a critica, ai eu falo do layout ok?
O layout: Como havia dito ele é estampado pela Taylor! O layout é lindo! A header é uma mistura de rosas claro e escuro, gostei, combinou bastante. Na própria header, vemos uma foto opacada, atrás vemos uma textura, e ao lado do png central tem um brushes de coração com a foto da Taylor, que claro está linda, e a logo marca que eu achei super linda. O Código Base foi feito pelo Robson Silva, e o Layout Completo pelo Jorge Costa, na minha opinião, simplesmente eles arrazaram!
As páginas na header se totalizam em 5, entre elas estão:
Home, Regras, Tutoriais, Encomende e Extras.
Home- Não tenho muito o que dizer dessa página, é nessa página, que encontramos avisos, pedidos pra votar neles, postagens, etc. Bem organizada, sem erros ortográficos, e bem atualizada! Só peço que vocês ao começar uma frase, comece com letras maiúsculas.
Regras- uma página onde contém regras que devem ser seguidas por todos aqueles que desejam fazer um tipo de encomenda com o blog. Todas as regras contidas na página são importantes para aquele que deseja fazer algum tipo de encomenda. Além da página está super organizada, está com uma ortografia boa! Atenção: Coloque PONTO E VÍRGULA no final das frases! Releia a 4º regra, tá faltando "r" no final da palavra "encomenda".
Tutoriais- uma página onde contém alguns tutoriais, encontrei um erro gravíssimo no 2º tutorial, se a capa é pelo photoscape, porque o link está redirecionando para capa pelo photoshop? Fora isso, tá tudo certinho!
Encomende- uma página onde contém uma placa de encomende, que deve ser preenchida e enviada para o destinatário, que neste caso são as donas e o dono do blog. Volto a falar que a página é muito organizada e sua ortografia é maravilhosa.
Extras- página que contém informações bônus aos leitores que acompanham o LB, como: Contato, Ícon Center, Downloads, Selinhos Recebidos e Feat.Who; são 5 tópicos, todos bem organizados, sem nenhum erro!
A sidebar do blog contém 10 gadgets, são eles:
Status, Seguidores, CBox, Link Us, Sister, Elite Afiliados, Enquete, O Que Procura?, Monitorado Por,  Publicidade e Visualizações. 
Status: contém informações mais precisas sobre o blog, como: Nome, Sigla, Equipe (em geral), Feat.Who?,Desde; CBox: um chat que permite um contato mais "físico" entre visitante e os administradores do blog; Seguidores: todos os seguidores do blog estão anexados neste gadget, que por meio de inscrições com suas redes sociais seguem o blog; Sister e Elite: todos os blogs parceiro do LB, pedem na Cbox para fazer afiliação com o mesmo, assim que o dono aceitar, o outro blog deve fazer o mesmo, fazendo assim publicidade de ambos; Link Us: são uns GIFS com a logomarca do blog, para que outros blogs peguem o código do link-me e coloquem em seus blogs, para fazer a publicidade do mesmo; Publicidade: como o nome mesmo já diz, publicidade que faz uma ligação de um blog para com o outro; Enquete: Onde encontra uma pequena votação sobre o melhor blog de todos os tempos; Monitorados Por: Link de todos os blogs que monitoram o blog; Visualizações: Onde conta as visualizações que o blog teve.
A sidebar do blog é muito organizada, todos os gadgets estão em posição correta, só acho desnecessário o 
gadget "O que procura?".
A área de postagem do blog é muito organizada e contém uma ortografia maravilhosa. Todas as postagens 
iniciam-se com uma imagem da Feat.Who? deixando assim, o blog cada vez mais bonito e claro, organizado. Não tenho muito o que falar, pois quando falamos de coisas boas as palavras vão embora.. Enfim, gostei muito, parabéns. 
A publicidade do blog está muito boa para um blog de quase 4 meses. Vejamos: 113 seguidores, 38 elite afiliados, 10 sisters e 41,520 visualizações. A publicidade está ótima, continuem assim. Precisam conseguir mais sisters, fora isso, tá tudo certo!
Avaliação Final: O blog é bom, só precisa de alguns retoques, eu simplesmente adorei ! A equipe em geral, são super caprichosos, a ortografia de vocês é muito boa. Bom, eu encontrei pequenos erros, mais tem como resolver rapidinho num é?
Dicas
- Consiga mais sisters.
- Concerte o link do 2º tutorial, dá página Tutoriais.
- Começe as frases com letras maíusculas.
- Coloque PONTO E VÍRGULA no final das frases, dá página Regras.
- Releia a 4º regra, tá faltando "r" no final da palavra "encomenda".

O blog criticado foi aprovado, ficando com a nota: 
Nota: 9,5.
Visite o blog, clicando no banner abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário