sexta-feira, 14 de junho de 2013

Critica #02 - Dark Visuals


Oi ! Hoje vou criticar o blog Dark Visuals, divo haha!
O Dark Visuals, foi criado dia 26 de Novembro de 2012, o Victor Alves está no cargo de DarkMaster (dono), já a Nádia Condé, está no cargo de SubDark (SubDona). O feat who é da Britney Spears, layout está perfeito! Bom vamos começar a critica, ai eu falo do layout ok?

O layout: Como havia dito ele é estampado pela Britney! O layout é lindo! A header está nas cores cinza, branco e algumas detalhes preto, na própria header, vemos duas fotos opacadas, atrás do png central vemos uma textura, que está linda, e a logo marca que eu achei super linda. O Código Base foi feito pelo Robson Silva, e o Layout Completo pelo Victor Alves, simplesmente arrazaram!
As páginas na header se totalizam em 5, entre elas estão:
Updates and Home, Terms, Services, Order Now e More+.
Updates and Home- Não tenho muito o que dizer dessa página, é nessa página, que encontramos avisos, pedidos pra votar neles, postagens, etc. Bem organizada, sem erros ortográficos, e bem atualizada!
Terms- uma página onde contém regras que devem ser seguidas por todos aqueles que desejam fazer um tipo de encomenda com o blog. Todas as regras contidas na página são de extrema importância para aquele que deseja fazer algum tipo de encomenda. Além da página está super organizada, está com uma ortografia impecável.
Services- uma página onde contém todos os pacotes oferecidos pelo blog, que de maneira muito organizada permanecem lá. Os pacotes do blog totalizam em seis pacotes, todavia os pacotes 5 e seis no momento encontra-se indisponível, a página contém uma ortografia linda e muito admirável.
Order Now- uma página onde contém duas placas de encomende, que devem ser preenchidas e enviadas para os destinatários, que neste caso é  dono e a subdona do blog. Volto a falar que a página é muito organizada e sua ortografia é maravilhosa.
More+- página que contém informações bônus aos leitores que acompanham o Dark Visuals, como: Versões Anteriores, Entre em Contato, Cronograma, Lista Negra, Duvidas e perguntas frequentes, Equipe, Portifólio, Premades, Buttons e Sobre o Blog; são 10 tópicos, todos bem organizados, sem nenhum erro!

A sidebar do blog contém 9 gadgets, são eles:
Site Status, Seguidores, Chat Box, Link Us, Sister, Elite Afiliados, Participando, Publicidade e Disclaimer.
SiteStatus: contém informações mais precisas sobre o blog, como: Nome, URL, Online Desde, Equipe, Versão, E-mail, Contato; CBox: um chat que permite um contato mais "físico" entre visitante e os administradores do blog; Seguidores: todos os seguidores do blog estão anexados neste gadget, que por meio de inscrições com suas redes sociais seguem o blog; Sister e Elite: todos os blogs parceiro do Dark Visuals, pedem na Cbox para fazer afiliação com o mesmo, assim que o dono aceitar, o outro blog deve fazer o mesmo, fazendo assim publicidade de ambos; Link Us: são uns GIFS com a logomarca do blog, para que outros blogs peguem o código do link-me e coloquem em seus blogs, para fazer a publicidade do mesmo; Publicidade: como o nome mesmo já diz, publicidade que faz uma ligação de um blog para com o outro; Disclaimer: Onde encontra uma pequena descrição sobre o blog; 
A sidebar do blog é muito organizada, todos os gadgets estão em posição correta.
A área de postagem do blog é muito organizada e contém uma ortografia maravilhosa. Todas as postagens iniciam-se com uma imagem da Feat.Who deixando assim, o blog cada vez mais bonito e claro, organizado. Não tenho muito o que falar, pois quando falamos de coisas boas as palavras vão embora. Enfim, adooorei!  Meu próximo layout, concerteza vai ser com vocês.
A publicidade do blog está boa para um blog de quase seis meses. Mais tem como melhorar? Lógico! Vejamos: 133 seguidores, 43 elite afiliados, 15 sisters e 33,500 visualizações. Podemos observar que o blog precisa trabalhar mais em sua publicidade, não é mesmo? Precisam conseguir mais sisters!
Avaliação Final: O blog é super divo, eu simplesmente adorei criticar ele! O Victor e a Nádia, são super caprichosos, a ortografia de vocês é impecável. Não encontrei nenhum erro, isso é ótimo.
Dicas
- Consiga mais sisters.
O blog criticado foi aprovadíssimo, ficando com a nota: 

Nota: 10,0.
Visite o blog, clicando no link abaixo.


2 comentários:

  1. Awwwww, obrigado pela critica, eu amei ^^ mesmo.. assim que o Dark voltar do hiatus eu posto ela =_

    ResponderExcluir
  2. De nada anjo, o blog merece! Ele é lindo :)) ok! beijos.

    ResponderExcluir